Jornal do Cariri
Wesley Safadão anuncia cancelamento de show na Expocrato 2022
Fãs pedem esclarecimentos sobre substituição ou ressarcimento
Foto: Reprodução/ Instagram
Joaquim Júnior
14/07/22 8:30

A apresentação de Wesley Safadão que ocorreria nesta sexta-feira (15), no Festival Expocrato, foi cancelada. O anúncio foi feito pelo próprio cantor, através das redes sociais. O motivo, como apresentou, se deve à orientação médica relacionada à recente operação realizada na coluna, o que o impossibilitaria de voltar aos trabalhos neste momento. Em nota, o Festival Expocrato informou que, por terem mantido diálogo com o artista e a equipe dele, que teriam confirmado a possibilidade da apresentação, os organizadores do evento foram surpreendidos com o cancelamento. O público, por sua vez, pede informações sobre substituição ou ressarcimento.

De acordo com Wesley, a agenda de compromissos será retomada a partir de 21 de julho. “Eu estava bem confiante, para falar a verdade. Achei que ele [o médico] poderia me liberar para cantar agora, no Crato. Mas seria, no mínimo, irresponsável tanto da minha parte como da parte dele, depois de uma cirurgia dessas, depois de poucos dias, estar em cima de um palco”, contou o artista.

Confira, abaixo, a nota oficial emitida pelo Festival:

O Festival Expocrato vem a público informar o cancelamento do show de Wesley Safadão que estava marcado para dia 15 de julho, no sul do Ceará.

A produção do evento informa ainda que durante todo o período esteve com diálogo aberto junto ao artista e sua equipe, no qual diariamente era acompanhado e informado sobre seu estado de saúde. O mesmo se comprometeu e ratificou durante dias sua grande perspectiva, inclusive hoje pela manhã (13 de julho).

Respeitamos o tempo do artista, no qual desde o começo da semana desejávamos ter uma definição, mesmo que por cancelamento. O mesmo seguidamente informava que não optássemos pelo cancelamento da data e que estava confiante em realizar o show.

Fomos pegos de surpresa com o cancelamento repentino e logo em seguida tornado público, mesmo que com muitos diálogos de preocupação por parte do Festival Expocrato.

Lamentamos o posicionamento e sua condução final quando a situação do caso. Acreditamos que essa não seja a forma correta, tendo em vista o diálogo aberto e, ainda mais, diária para com o assunto.

Em breve novas informações!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ