Jornal do Cariri
PUBLICIDADE
Êpa
Erika Souza

Um Sonho Vivido
O Cariri mergulhou de cabeça no Festival Unaé, realizado na última semana em Crato. O DJ Gvará foi uma das atrações do evento e descreveu a experiência como inovadora no cenário cultural do Cariri. Vários ambientes, oficinas, performances, teatro e muitos shows musicais marcaram esses dias de celebração que levou a uma movimentação de mais de 12 mil pessoas por dia.

Fotos rede social

Ela Disse Sim!
O empresário Lucas Aragão surpreendeu a influenciadora Amanda Alende ao fazer o pedido de casamento em um local bucólico em Barbalha.

Travessuras
Os jornalistas Jordan Vall, Duda Andrade e João Pedro Silva se divertiram na última edição do Fantasy. Essa que vos escreve também aproveitou o evento.

Jornada Médica
Famoso no mundo da fotografia, Luyan Costa está totalmente imerso na graduação em Medicina. Esta semana, ele participou da Cerimônia do Jaleco.

Eita
Todos estão encantados com as inovações e encantos proporcionados pelo Festival Unaé. Já estão ansiosos pela II Edição.

Vixe
O público reclamou das filas e dos preços na praça de alimentação do evento, um ponto que deve ser observado pela organização do evento.

Desenvolvimento Profissional

Doutora em genética molecular humana, Jamilly Lopes, reuniu dezenas de pessoas em Juazeiro do Norte, para um evento que estimula o desenvolvimento financeiro e profissional. Como franqueada do PhD Paulo Vieira, Jamilly tem se destacado ao auxiliar pessoas e equipes a atingirem seu potencial máximo com treinamentos.

Emoções

Foto: Redes Sociais

O cratense Bruno Paiva, professor de Música, celebra a ida para mais um festival: O The Town, em São Paulo. O evento acontece durante dois finais de semana

Niver em forma

Foto: Redes Sociais

Thais Pontes celebrou aniversário enquanto colaborava com o trabalho de marca local, acompanhando produção com a Scheila Carvalho.

Bazar solidário

Receita Federal doa itens para Bazar em Barbalha, arrecadando fundos para tratamento oncológico. Fatima Pontes, do IACC, celebrou a ação.

Eita
A Receita Federal movimenta mais de 3 mil pessoas no Bazar Solidário em Barbalha, revertendo arrecadação para tratamento oncológico
Vixe
Apesar da ação da Receita Federal, a falta de atenção às instituições que auxiliam pacientes oncológicos ainda preocupa.

Mostra Sesc Cariri de Culturas encanta plateia no desfile AquaripeWhatsApp Image 2023-08-27 at 19.59.39.jpeg

Foto de Ribamar Neto

O brilho das luzes e a energia contagiante do desfile Aquaripe, na Mostra Sesc Cariri de Culturas foram amplamente prestigiados por diversas autoridades do estado. Entre os ilustres convidados que abrilhantaram a noite, destacam-se Débora Sombra, diretora regional do Senac; Jade Romero, vice-governadora do Estado; Marcelo Paz, presidente do Fortaleza e esposo de Jade, e o deputado federal Luiz Gastão, presidente do Sistema Fecomércio. O tema da Mostra foi a inspiração para a criação da coleção apresentada no Desfile, que é um resultado da colaboração de 20 alunos do Senac Crato, juntamente com convidados, orientados pela instrutora Ariane Morais, e quatro profissionais renomados nacionalmente nas áreas de moda, arte e design. 

Risos que contagiam: Aluizio Júnior e Jeorge Luiz arrancam gargalhadas em show de humor inéditoWhatsApp Image 2023-08-27 at 20.12.32.jpeg

Foto: Erika Souza

A alegria tomou conta da região, com o show de humor inédito protagonizado pelos talentosos comediantes Aluizio Júnior, de Fortaleza, e Jeorge Luiz, do Crato. Com um repertório recheado de piadas inteligentes e observações bem-humoradas sobre o cotidiano, a dupla arrancou risadas entusiasmadas do público presente. Foi uma noite em que as preocupações deram lugar à descontração, e todos saíram com os corações mais leves e sorrisos estampados nos rostos. 

Encontro culinário memorável: Rodrigo Oliveira e Felipe Lustosa na Mostra Sesc Cariri

WhatsApp Image 2023-08-27 at 20.10.05.jpeg

Foto: Reprodução Redes Sociais

A gastronomia ganhou destaque na Mostra Sesc Cariri de Culturas com um encontro de mestres da cozinha. O renomado Chef Rodrigo Oliveira marcou presença no Cariri, a convite do evento, e teve a oportunidade de trocar experiências e conhecimentos com o talentoso Chef Felipe Lustosa, que também fez parte da programação do evento. Foi uma ocasião única em que sabores se uniram, técnicas foram compartilhadas e paladares foram agraciados. Foto: Acervo pessoal

União mágica: Yve Aquino e Leo Biscuccia se casam em Engenho de Cachaça

WhatsApp Image 2023-08-27 at 22.51.35.jpeg

Foto: Gustavo Fernandes

 Em um cenário repleto de romantismo, a endodontista Yve Aquino e o empresário Leo Biscuccia disseram "sim", na charmosa Capela São Francisco, situada em um pitoresco engenho de cachaça em Crato. A cerimônia, conduzida pela cerimonialista Luana Siebra, testemunhou o amor e cumplicidade do casal, em meio à rica herança cultural da região.

A festa que se seguiu não decepcionou em beleza e sofisticação. Cada detalhe foi minuciosamente pensado, proporcionando momentos inesquecíveis para os convidados. O local, com sua aura histórica e autêntica, acrescentou um toque único e memorável à celebração.

Eita

A Mostra chega a sua 24ª Edição com a ampla programação e trazendo a magia da cultura para 31 municípios da região

Vixe

Artistas do Cariri reclamaram da falta de atenção dada pela produção do evento às apresentações selecionadas.

"Casamento dos Sonhos" torna-se realidade em Fernando de Noronha

Foto: Acervo pessoal

Um conto de amor cativante ganhou vida quando Tallyta Araújo e Hamul Amon, os visionários empresários cratenses, uniram seus destinos em uma cerimônia que ficará gravada na memória de todos os presentes. Com a idílica praia Cacimba do Padre como pano de fundo e o Morro 2 Irmãos testemunhando seu compromisso, o casal compartilhou votos e promessas, celebrando o início de sua jornada conjunta, na encantadora ilha de Fernando de Noronha, Pernambuco. A expert assessoria do cerimonialista Daniel Mendonça garantiu que todos os detalhes fossem perfeitos, criando um ambiente onde o amor floresceu ainda mais. Enquanto o sol se despediu no horizonte, os registros fotográficos capturaram a essência e a beleza da cerimônia, garantindo que esses momentos preciosos fossem eternizados. Desejamos ao casal uma vida repleta de alegria, realizações e amor contínuo.

Festival Zepelim: Uma odisseia musical para quem está em busca de diversão

Foto: Erika Souza

Em um encontro de entusiasmo e vibração, os caririenses Rondinele Furtado, Bruna Heloísa e Diamante Negro se jogaram em uma jornada musical inesquecível, no Festival Zepelim. Com apresentações que transcendiam os limites do palco, o festival ofereceu uma experiência cativante para os amantes da música. Certamente, a experiência desses caririenses com a energia do festival criou memórias que ecoarão por muito tempo

Forró Sundays encanta público no evento Miss Favela em Nova York

Foto: Acervo Pessoal

Com sua voz envolvente e talento nato, o renomado cantor Fábio Carneirinho iluminou o palco do evento Miss Favela, em Nova York. Sua performance apaixonada e autêntica não apenas trouxe a essência do forró para um público internacional, mas também estabeleceu uma conexão profunda entre culturas distintas por meio da música. Sua presença marcante e música apaixonante continuam a transcender fronteiras e a unir corações através dos ritmos contagiantes do forró.

Magistrada Yanne Maria Alencar representa o TRE-CE em reunião nacional de Tribunais Regionais

Foto: Acervo pessoal

A juíza Yanne Maria Alencar desempenhou um papel de destaque ao representar o TRE-CE em uma reunião de presidentes dos Tribunais Regionais de todo o país. Realizada em Vitória, ES, essa reunião representa um importante marco no compromisso contínuo da Justiça Eleitoral em fortalecer a democracia e assegurar a participação dos cidadãos no processo eleitoral. A presença da juíza Yanne Maria Alencar reafirma o comprometimento do TRE-CE com a integridade do sistema eleitoral brasileiro.

EITA

Justiça Eleitoral se movimenta para as eleições municipais, garantindo a democracia e a participação dos cidadãos.

VIXE

Fica o alerta para campanhas eleitorais fora do prazo, desrespeitando a integridade do processo democrático e evitando irregularidades

Comemoração em família
O deputado estadual Guilherme Landim e a esposa Sheslla Almeida comemoraram os 08 anos do filho Guilherme, ao lado das princesas Lívia e Laura.

Lançamento
Vânia Borges e Lúcia Mendonça lançaram a nova coleção da marca Sagian. O evento intimista teve palestra do professor Raniere Cândido.

Com a governadora
O pré-candidato a deputado estadual Rafael Branco esteve em reunião com a governadora Isolda Cela. Na pauta, a região do Cariri.

Feliz Vida!
Os parabéns são todos para Adriano Burica, que comemorou a chegada da nova idade com a família e amigos. Parabéns!

EITA!
Para o Teleférico do Horto, que garante muitas visitas à Juazeiro. As cabines bem equipadas oferecem conforto ao longo do passeio.
VIXE!
O mesmo teleférico tem apenas três lixeiras em todo o percurso. Na área da fila para o acesso, o lixo vai parar no chão mesmo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE