Jornal do Cariri
Vídeo: Vítima de acidente de trânsito é socorrida em helicóptero
Um mulher morreu e outra saiu ferida junto com uma criança
Robson Roque
20/03/22 14:35

Um homem de 39 anos foi socorrido por um helicóptero da Ciopaer (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas) depois de sofrer um acidente de trânsito na BR-230, em Lavras da Mangabeira. Ele ficou preso às ferragens do veículos após uma colisão frontal entre o carro que ele estava e um ônibus.

No mesmo acidente, uma mulher de 37 anos morreu e outra de 31 anos e uma criança de três anos foram socorridas. O homem apresentava múltiplas fraturas e precisou ser levado para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) destaca que o trajeto aéreo entre as duas cidades caririenses durou 19 minutos. "Se o transporte ocorresse por meio terrestre, o percurso teria sido feito em cerca de uma hora e quarenta minutos", afirma a SSPDS.

O transporte aeromédico foi acionado dada a constatação da gravidade no quadro de saúde do homem, que apresentava múltiplas lacerações graves. "Essa é uma condição médica que pode ocasionar hemorragia interna e desestabilizar o quadro clínico da vítima", acrescenta a secretaria.

Veja detalhes da operaçã:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ