Jornal do Cariri
Sorteados do “Casa Verde e Amarela” devem fazer agendamento para montagem de dossiê
As datas do agendamento serão divulgadas entre os dias 1º e 19 de fevereiro
Foto: Carlos Lourenço
Juliana Sátiro
26/01/21 14:00

Os beneficiários do programa Casa Verde e Amarela, que foram escolhidos através de um sorteio realizado em dezembro de 2020, para o residencial Leandro Bezerra 1, 2 e 3, devem fazer agendamento para montagem do dossiê. As datas do agendamento serão divulgadas entre os dias 1º e 19 de fevereiro, por meio do site da prefeitura de Juazeiro do Norte. 

Durante o processo, os beneficiários poderão escolher o dia e horário para comparecerem à Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), que fica localizada à Rua Monsenhor Esmeraldo, s/n - Franciscanos (antigo CSU). Os atendimentos para a montagem do dossiê acontecerão das 8h às 12h e de 13h às 17h, por ordem de agendamento. Aos que não tiverem acesso à internet, as orientações sobre o agendamento devem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximo de sua residência.

De acordo com a Sedest, o beneficiário que não comparecer nos dias e horários agendados ou não apresentar a documentação correta no prazo previsto estará eliminado do programa. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ