Jornal do Cariri
Projeto Viva o Parque Cariri retoma programação neste domingo
Esta é a terceira edição do projeto no Crato
Foto: ASCOM/Crato
Natália Alves
28/07/22 17:30

Nesta domingo (31), das 08h às 12h, o Projeto Viva o Parque Cariri retoma sua programação de atividades no Crato. Esta será a terceira edição do projeto no município, levando centenas de cratenses ao Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, onde são realizadas todas as edições do Viva o Parque.

O objetivo do projeto é levar a população ao Parque de Exposição, para a utilização do espaço de forma permanente. A ação se dá pelo espaço ser uma unidade de conservação, e para isso foi utilizado recurso de compensação ambiental do Riacho da Matinha, para fazer o projeto acontecer. 

As atividades vão acontecer durante 50 domingos, contando com massoterapia, zumba, aeróbica, dança de salão, Tai Chi Chuan,Yoga, brincadeiras tradicionais, jogos coletivos atividades circenses, ginástica, oficinas de pintura facial, de desenho e de construção de brinquedos e malabares, contação de historinhas ambientais/teatro de bonecos, camas elásticas, slackline, oficina de plantio de árvores, dentre outras atividades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ