Jornal do Cariri
Preso mais um suspeito de envolvimento na chacina em Juazeiro do Norte
Foto: Divulgação
GENEUZA MUNIZ
11/04/22 11:00

Foi preso o sétimo suspeito de participar da chacina que deixou cinco mortos no último dia (8) de fevereiro, em Juazeiro do Norte. A prisão foi resultado de  uma ação conjunta das policiais militares e civis do Ceará com a Polícia Militar do Pernambuco resultou na prisão por cumprimento de mandado de prisão temporária de Cicero Janilson Oliveira Nogueira, 20. A captura ocorreu na cidade de Petrolina-PE, após informações repassadas pelos militares do 2º Batalhão Policial Militar do Ceará.

No momento da prisão, foram encontrados com um suspeito algumas gramas de cocaína e maconha. O suspeito foi conduzido à Delegacia plantonista pernambucana e encontra-se à disposição da justiça.

A chacina ocorreu no dia 08 de fevereiro, quatro pessoas foram executadas a tiros no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte. Além delas, outras cinco, dentre elas uma criança, também ficaram feridas. O crime teria sido cometido por homens armados que invadiram uma residência. Conforme as investigações da Polícia Civil, o crime foi praticado em decorrência de brigas entre facções criminosas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ