Jornal do Cariri
Motoristas de aplicativos realizam manifesto em Juazeiro do Norte
foto: Guto Vital
GENEUZA MUNIZ
04/04/22 18:30

Motoristas de aplicativos da região do Cariri se reuniram nesta segunda-feira (04), em frente a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Juazeiro do Norte. O objetivo do ato foi pedir por justiça e mais segurança na rotina de trabalho. No último mês, dois motoristas de aplicativos foram assassinados no Cariri, foram eles: José Renato Pereira dos Santos, 36 anos e Francinildo Antônio de Paiva de Oliveira, 48 anos.

Elucidação dos casos

Pelos crimes, foram presos neste domingo (03), Wesley Wilkinson Anjos dos Santos (25), que já responde por porte ilegal de arma de fogo, estelionato, apropriação indébita; e Álisson Barbosa da Silva (27), que não registrava antecedentes criminais. A dupla foi localizada na cidade de Barbalha. Eles possuem envolvimento nos latrocínios que vitimaram os dois motoristas de aplicativo. O primeiro a ser preso foi Wesley. Com sua captura, o homem indicou onde deixou os corpos das vítimas e indicou ainda quem seria seu cúmplice na trama criminosa. Foi então que a Polícia Civil chegou a Álisson.

Os corpos das vítimas foram encontrados na Chapada do Araripe, na localidade de Sítio Serra dos Pequis, no município de Jardim, no Sul do Ceará. Também foi localizado o veículo de um dos motoristas.

A dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde os homens foram autuados em flagrante por latrocínio e ocultação de cadáver. As investigações seguem em andamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ