Jornal do Cariri
Mostra Sesc Cariri de Culturas tem início nesta quinta-feira (24)
Show de abertura da Mostra será às 20h, com a cantora Baby do Brasil
Foto: Sesc Ceará
Joaquim Júnior
24/08/23 10:15

A partir desta quinta-feira (24), tem início mais uma edição da Mostra Sesc Cariri de Culturas. Com programação plural e diversificada, o evento terá como tema “A flora da Chapada do Araripe como patrimônio ambiental dá humanidade”. No primeiro dia, o tradicional Cortejo Cultural com grupos da Tradição está programado para a partir das 16h, na Praça Dirceu Figueiredo, em Juazeiro do Norte; e às 17h, na Unidade do Sesc Crato. A programação, que é gratuita e ocorre até o próximo domingo (27), alcança todo o Cariri e três cidades do Centro-Sul: Iguatu, Icó e Orós.

 Dentre as apresentações de hoje, a peça Tatá - O Travesseiro, às 10h, no Teatro Patativa Do Assaré, em Juazeiro do Norte. No Centro-Sul, em Iguatu, haverá a abertura da Exposição Memórias, que mostra por meio de fotos, como era a arquitetura da cidade há algumas décadas atrás. Ela estará disponível no hall de entrada da Unidade Sesc Iguatu.

Para encerrar o dia, o show de abertura da Mostra com a cantora Baby do Brasil, às 20h, no Parque de Exposição do Crato.

Mostra Sesc Cariri de Culturas

De 24 a 27 de agosto de 2023

Programação completa: https://www.mostrasescdeculturas.com.br/*Programação sujeita a alteração

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ