Jornal do Cariri
Modelo caririense vira inspiração para nova Mulher Maravilha
Suyane Moreira fez pintura de armadura no corpo
Foto: Divulgação Commonike
Juliana Sátiro
12/12/20 11:00

A modelo e atriz caririense Suyane Moreira, que já atuou em novelas da Globo e Record e desfilou em passarelas internacionais, é  inspiração para a personagem da Mulher Maravilha brasileira na história em quadrinhos, da editora DC. Recentemente, o artista Wanderson Petrova pintou uma armadura no corpo de Suyane. 

Após divulgação de que a modelo se tornaria Yara Flor, a nova Mulher Maravilha das histórias de Joelle Jones, a ideia de materializar o personagem através da pintura do corpo de Suyane surgiu do fotógrafo Bruno Serafim. “Foi desafiador desde a pintura, fotos, criação e edição. Todo esforço valeu a pena. Suyane é um ícone regional e merece todo reconhecimento”, afirmou Bruno.

Já a pintura ficou por conta do artista Wanderson Petrova, ele contou que realizou a arte através de essências naturais, retiradas de flores, além de misturas de ingredientes secretos seus, feitos para esse trabalho. A atriz e modelo ainda conta que, haverá uma série com a personagem e que com certeza irá se candidatar a vaga de atriz para interpretar a personagem. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ