Jornal do Cariri
Luísa Sonza e Ludmilla agitam terceira noite do Festival Expocrato
Além delas, nomes como Nando Reis e Selvagens à Procura de Lei fizeram a noite ser memorável
Foto: Kaio Cads
Joaquim Júnior
13/07/22 8:30

O terceiro dia de shows do Festival Expocrato 2022 entrou para a história do Cariri. Com a presença do pop, estrelas da música agitaram o público presente. As estreias de Luiza Sonza e Ludmilla no megapalco do Festival foram os pontos altos da noite. Além delas, nomes como Nando Reis e Selvagens à Procura de Lei, entre outros, fizeram a noite ser memorável.

Com carisma e entrega, Luísa deixou a galera eufórica e emendou uma série de hits. Na vez de Ludmilla, o funk e o pagode foram contemplados com um sucesso atrás do outro. Acompanhada da esposa Bruna, Ludmilla cantou também o novo projeto, Lud Session, com direito a romantismo. Em uma noite elétrica e eclética, Nando Reis trouxe algumas das canções mais famosas.

A banda Selvagens à Procura de Lei também trouxe muito rock, com canções queridas pelo público. Os artistas locais Cíço Bodim e Lucas Lemos também tiveram espaço nessa noite especial, apresentando as canções mais estouradas do momento.

O Festival Expocrato segue até o dia 17 de julho, com um estilo diferente a cada noite. Nesta quarta-feira, a maratona é de forró, com Elba Ramalho, Waldonys, Zezo, Raí Saia Rodada, Luan Estilizado e Toca do Vale.

Transmissão ao vivo 

Para os fãs que não puderem estar presencialmente no evento no Crato, o Festival Expocrato e Sua Música, maior plataforma brasileira de música, estão transmitindo todos os detalhes, em seu canais oficiais,  pelo YouTube, sendo possível curtir os shows de qualquer lugar do mundo. A transmissão conta com a apresentação dos influenciadores Rick Teixeira e Emilly Naelli, além de participações do ex-BBB Vyni e do ator Max Petterson. O público poderá conhecer ainda, um pouco dos bastidores da festa, das curiosidades e interagir através das redes sociais do Festival e do Sua Música. Acompanhe cada momento também na conta oficial no Instagram. Veja tudo bem de perto, bastidores, conteúdo exclusivo no @festivalexpocrato. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ