Jornal do Cariri
Jovens de Juazeiro gravam vídeo com a banda Nazirê durante projeto
O projeto busca proporcionar mais interação entre os jovens e a comunidade externa
Foto: Nívia Uchôa
Juliana Sátiro
24/12/20 11:00

Jovens e professores do Centro Socioeducativo José Bezerra de Menezes, localizado em Juazeiro do Norte,  gravaram vídeo artístico com a banda Nazirê, durante o projeto Conexão Musical. Na ocasião, as vocalistas Géssica Alencar, Jordânia Martins e Ranny Ramos também participaram de uma roda de conversa. 

Na gravação foi feita uma interpretação da música “Acorda para a vida”, lançada pela banda em 2015. Na performance, os jovens e os integrantes da Nazirê, contracenam e mostram mensagens positivas. “Foi uma experiência única. Vê-los cantando a nossa música, ouvindo as nossas histórias e é muito gratificante saber que tantos jovens admiram o nosso trabalho, e que são tocados de alguma forma pela mensagem da música”, afirmou Jordânia.

O projeto Conexão Musical foi criado pelo Centro Socioeducativo, com objetivo de proporcionar aos jovens mais interação com a comunidade externa. Além disso, o Conexão Musical já desenvolveu ações em que os alunos aprendem trechos musicais isolados em uma nova construção sonora e, após muitos ensaios, realizam a gravação de áudio e vídeo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ