Jornal do Cariri
Festival Expocrato movimenta economia do Cariri
500 mil pessoas são aguardadas nos oito dias do evento
Foto: Fabiano Júnior
Joaquim Júnior
12/07/22 11:30

A espera finalmente acabou. O Festival Expocrato, um dos eventos mais aguardados pelos caririenses, voltou. Até o próximo domingo (17), 500 mil pessoas são aguardadas no Parque de Eventos Pedro Felício Cavalcanti, que recebe a Feira Agropecuária do Crato, considerada a maior do Norte e Nordeste.

“São dois anos do público longe do Festival. Esse é o momento de matar a saudade. Por isso, essa edição é tão especial”, conta Marcelo Rocha, diretor do Festival Expocrato. “A programação foi pensada para todas as tribos. Serão 100 horas de shows, oito eventos em oito noites. São esperadas cerca de 500 mil pessoas e certamente será inesquecível!”, completa.

O primeiro dia do evento contou com shows de Leo Santana, Dilsinho, Magníficos e outras atrações de nível local e nacional. Ao longo da semana, grandes artistas da música brasileira também passarão pela estrutura do Festival. Entre eles, Erasmo Carlos, Ludmilla, Luísa Sonza, Elba Ramalho, Zé Vaqueiro, Gusttavo Lima, Xand Avião e João Gomes.

Artistas locais também se apresentarão durante os oitos dias do evento. Além do palco do Festival, que conta com shows de Gil Sanfoneiro, Wawa, Rafael Belo Xote, entre outros, o Palco Sonoro da Urca também é uma marca da Expocrato. Entre terça (12) e sábado (16), são esperadas cerca de 15 atrações, que já estão confirmadas para apresentar o som do Cariri, a exemplo de Sol na Macambira, Madalena Vinil, Na Base da Chinela e Os Pelejas.

Os ingressos do Festival Expocrato podem ser adquiridos pelo site bilheteriavirtual.com.br e pelas lojas oficiais, localizadas em Juazeiro do Norte, no Cariri Garden Shopping; e em Crato, no Mandacaru Center, na Rua Dr. João Pessoa, 494.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ