Jornal do Cariri
Encerramento da Mostra Sesc Cariri de Culturas 2023 ocorre neste domingo (27)
Encerramento está previsto para as 21h, com show do músico Pachelly Jamacaru
Curta "Dona Toinha" será exibido neste domingo Foto: Maurício Júnior
Joaquim Júnior
27/08/23 11:00

A Mostra Sesc Cariri de Culturas 2023 chega ao último dia de apresentações neste domingo (27). A programação inclui apresentação musical, exibição de curtas, feira de tradição, bate-papo sobre literatura e muito mais. Entre as ações, está a exibição do curta Dona Toinha, de Maurício Júnior, às 18h, na Cantina Zé Ferreira, em Juazeiro do Norte. O encerramento da Mostra está previsto para as 21h, com show do músico Pachelly Jamacaru, na Praça Siqueira Campos, em Crato.

Ainda na Música, às 18h, no Mirante do Caldas, em Barbalha e às 21h, na Cantina Zé Ferreira, em Juazeiro do Norte, acontecerá o show Nanda Moura Blues. A Feira da Tradição acontece a partir das 17h, na Praça Padre Cícero, em Juazeiro, com lançamento de cordel, Reisado de Congo Mestre Damião Cabeludo, Reisado Santa Luzia, Forró Pé de Serra K com Nós, Lira Nordestina – Zé Lourenço e Mestre Noza – Vanderlei.

Para quem gosta de Literatura, às 17h, no Memorial Patativa Do Assaré, em Assaré, tem um bate-papo sobre histórias e literatura de cordel, com Antonio Carlos da Silva e Rouxinol Do Rinare. Dentre a programação do Audiovisual, tem No Fim de Tudo, às 19h20, no Café Casa Ucá, no Crato.

No Centro-Sul, o público pode conferir Tradição, Artes Cênicas e Música. O Teatro da Ribeira Dos Icós, em Icó, será palco de duas apresentações: Xadado, às 18h e o espetáculo Terreiro Envergado, às 19h. Já no Teatro Sesc Iguatu, acontece o show O Caminho, com o artista Flauberto, a partir das 19h. 

Confira a programação completa no site da Mostra Sesc Cariri de Culturas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ