Jornal do Cariri
Crato encerra os festejos dos 258 anos da cidade nesta terça-feira
O encerramento das festividades será realizado no Mirandão, com queima de fogos
Foto: ASCOM/Crato
Natália Alves
21/06/22 13:58

O município do Crato, fundado por Frei Carlos Maria de Ferrara, completa hoje 258 anos de emancipação política. Desde a última sexta-feira (17) são realizados festejos em comemoração ao aniversário da cidade, com shows artísticos, festival de quadrilhas, forró pé de serra, dentre outras atrações. Na noite desta segunda-feira (17) grandes shows com cantores populares atraiu milhares de pessoas para comemorar a festa.

Na manhã desta terça-feira (21) foi realizada a Prova Ciclística 21 de Junho  - Wilson Machado, com largada da praça da Sé, ocorrendo também no local a 3º Expociclo. Houve também a entrega oficial do Vetmóvel.

A tradicional missa pelo aniversário do município será realizada às 17h, na Sé Catedral, pelo bispo diocesano Dom Magnus Henrique.  O encerramento da Copa 21 de Junho ocorre das 18h às 22h, na Quadra Bicentenário. O encerramento das festividades da semana do município e do FestCrato 2022 será realizado no Mirandão, com o corte do bolo personalizado e a abertura do São João, com queima de fogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ