Jornal do Cariri
Confira programação de Carnaval deste sábado no Crajubar
Até terça-feira (13), foliões do Crajubar contarão com programação voltada à folia
Foto: Prefeitura do Crato
Joaquim Júnior
10/02/24 11:30

O Carnaval começou! Até terça- feira (13), os municípios de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha realizam programação especial voltada para o período carnavalesco, com folia e segurança garantidas, graças ao trabalho conjunto de órgãos da Cultura e Segurança. Confira, abaixo, programação para este sábado.

Crato

O Carnaval do Crato teve início na sexta-feira (09), com o Desfile das Virgens, que celebrou 18 anos de história. Entre sábado (10) e terça-feira (12), o Carnaval Tambores do Cariri terá a Praça Siqueira Campos como epicentro das celebrações.

Para o sábado (10), estão previstas apresentações dos grupos:

18h30: Batuque Zabumbar

19h15: Maracatu Uinu Erê

20h00: Grupo Tambores do Axé

21h00: Grupo de Samba Quinteto

22h30: Orquestra Sonata

Juazeiro do Norte

Em Juazeiro, o Festejuá ocorrerá entre domingo (11) e terça-feira (13). O evento será realizado na Avenia Ailton Gomes, entre a esquina da Rua Rui Barbosa e a Avenida Carlos Cruz, compreendendo trajeto da rua Carolina Sobreira e rua Campos Elíseos.

No sábado (10), ocorrerá o ensaio técnico das três Escolas de Samba: Pimpolhos da Nação, Unidos do Bairro do Socorro e Escola de Samba G.R.E.S Acadêmicos do Siri-Ará.

Barbalha

O Carnaval de Barbalha teve início na sexta-feira (09) e será realizado até terça-feira (13). A programação inclui shows, desfiles de escola de samba e blocos de rua.

Para o sábado (10), está programado Desfile das Escolas de Samba de Barbalha

Local: Rua Miguel de Freitas, bairro Santo Antonio (Ao lado do parque da Cidade)
Horário: 19:00h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ