Jornal do Cariri
Barbalha lança edital para contratação de grupos de Tradição Popular do Ciclo da Paixão
Inscrições deverão ser realizadas de maneira presencial
Foto: Ascom Barbalha
Joaquim Júnior
21/02/24 9:00

Entre os dias 1º e 08 de março, a Prefeitura de Barbalha abre inscrições para contratação de grupos de Tradição Popular do ciclo da Paixão, dentre Caretas, Malhação de Judas, Penitentes, Rezadeiras e encenação da Paixão de Cristo, que integram as Artes cênicas, para compor a programação do “Ciclo da Paixão de Barbalha”.

Como apresenta o Edital de Chamamento Público, lançado pela Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SecTur), as inscrições deverão ser realizadas exclusivamente de maneira presencial, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua da Matriz, nº 15, centro da cidade. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.

Segundo anunciado, a publicação da lista preliminar de classificados para o recebimento do patrocínio ocorrerá no dia 11 de março de 2024, no site da Prefeitura Municipal de Barbalha. O período para interposição de recurso será entre os dias 12 e 13 de março. O resultado final está programado para o dia 15 de março. A programação está prevista para acontecer entre os dias 24 a 31 de março de 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ