Jornal do Cariri
Artista caririense alcança primeiro lugar no iTunes Brasil
“Praga” faz parte do novo álbum do cantor que será lançado em novembro
FOTO: DIVULGAÇÃO
GENEUZA MUNIZ
15/08/22 18:00

O músico caririense Davi Bandeira tem mais motivos para comemorar. “Praga”, sua nova música de trabalho, estreia em 1º lugar no iTunes Brasil, um dos mais importantes charts do segmento musical. Reivindicando seu lugar no pop nacional, a música, lançada na última quinta-feira (11), conta referências ao início dos anos 2000, sem deixar de lado a vertente contemporânea do segmento.

Produzida por Enzo Dicarlo, que já trabalhou com nomes como Pabllo Vittar, a canção traz uma mistura do synthpop com o rock e fala sobre gostar da pessoa errada e acabar quebrando a cara. “É uma canção forte para gritar e jogar tudo para fora. Ao mesmo tempo que fala sobre estar afim de alguém que nunca quer nada e rolar um arrependimento pós encontro. É uma música sobre ligar o foda-se e curtir a vida”, explica o artista.

Já o clipe, dirigido pelo próprio Davi em parceria com Rodrigo Frota, ganhador de diversos prêmios importantes dentro do cinema nacional, brinca literalmente com a ideia de uma praga. “A gente abordou os diversos significados de praga para trazer a ideia da perturbação que a obsessão por um amor que não nos faz bem desperta em nós. Usando de referência a sensualidade e o misticismo que ajudaram a compor essa atmosfera sombria do nosso dark pop e a contar a história do personagem que utiliza de feitiçaria para alterar o humor das pessoas em sua volta e manipular a realidade, transformando-os em seus súditos”, completa. Ao final, todos entram na dança e Davi Bandeira mostra que está pronto para ocupar um lugar entre os artistas pop atuais com coreografias.

“Praga” faz parte do novo álbum do cantor que será lançado em novembro. Seus primeiros singles, lançados somente em 2022, já contam com mais de meio milhão de streams apenas no Spotify.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ