Vereadores trocam acusações de corrupção em Juazeiro
Compra de vereadores e extorsões estão entre as acusações mútuas
Foto: Reprodução do YouTube
Robson Roque
08/12/23 14:08

Os vereadores Ivanildo Rosendo (DC) e Rafael Cearense (Podemos) se acusaram mutuamente de corrupção na sessão legislativa desta quinta-feira (7). O primeiro integra o bloco de oposição e o segundo é líder do prefeito Glêdson Bezerra na Câmara. 

Entre as denúncias, estão compra de vereadores para eleições de cargos na Mesa Diretora do Poder Legislativo, casos de extorsões e uso de máquinas públicas para benefício próprio. 

O embate entre eles foi travado após um parecer da Comissão de Constituição e Justiça negando um projeto para empréstimo de um terreno do Município para beneficiar o esporte amador. 

Segundo a Assessoria Jurídica da Câmara, o imóvel está envolvido em uma ação judicial. Com isso, a associação beneficiada poderia ser prejudicada “caso a decisão judicial seja no sentido de que o imóvel não pertence ao Município”.

“O senhor não devia ter mexido comigo. Vereador corrupto não merece estar ocupando um parlamento importante como esse”, argumentou Ivanildo. “O senhor faz um teatro e pinta uma pessoa que o senhor não é”, rebateu Rafael.

Confira abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE EDITAL
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE