Jornal do Cariri
Sem pressão
Benones Lessa
22/03/23 15:31

Longe de ter preocupações financeiras, Jesuíta Barbosa não pretende voltar a trabalhar antes do segundo semestre. Cearense de coração, o ator deu vida a Jove no remake de "Pantanal", que chegou ao fim em outubro do ano passado. Jesuíta tem usado o tempo livre para descansar e amar. Sem as longas jornadas de gravação, tem dedicado tempo ao seu relacionamento com Cícero Ibeiro e aproveitado para ir ao cinema com mais frequência. Mas ele está de olho nas oportunidades. Sobre interpretar Alexandre em um novo remake de “A Viagem”, o ator disse que “adoraria”. Será que vem aí?

Jeuita Barbosa. Foto: Globo / Paulo Belote

Casa nova

O cantor Rogerinho é o mais novo artista com carreira agenciada pela D&E Music, do grupo D&E Entretenimento.  Dono de hits como “Só Você”, “Recaídas sem Compromisso” e “Amor Falso”, o astro, natural de Sobral/CE, chega para representar a ‘Bregadeira Romântica’ e compor o casting artístico da produtora que conta com nomes como Solange Almeida, Matheus Fernandes e Dilsinho.

Plateia VIP

Silvero Pereira contou com presenças ilustres na plateia do primeiro show da turnê “Silvero interpreta Belchior”. Realizado em Fortaleza, na última sexta-feira (17), o espetáculo foi conferido pelo poeta Bráulio Bessa e sua esposa, Camila Mendes, que está grávida de Nalu, a primeira filha do casal. Após duas sessões na capital cearense, Silvero parte para o Rio de Janeiro, onde fará as próximas apresentações.

Bráulio e Camila nos bastidores de “Silvero interpreta Belchior”.

Só cresce

Realizado em São Luís, no Maranhão, o São João da Thay só cresce. O evento beneficente, organizado pela influenciadora digital Thaynara OG, arrecada fundos para o Unicef. Neste ano, a festa acontece no dia 07 de junho e conta com um line-up para ninguém colocar defeito. Entre as atrações confirmadas estão Ivete Sangalo, Leo Santana, Matheus Fernandes, Alcione e Thiago Pantaleão.

Riso solto

Flávio Andradde está de viagem marcada para o Cariri. Por aqui, vai apresentar o Stand Up “O Azar é Meu?”. No palco do Teatro do Centro de Convenções do Cariri, nos dias 28 e 29 de abril, o artista vai dividir com o público histórias azaradas da sua vida, com observações curiosas sobre momentos que tinham tudo para dar errado e no final se tornaram uma grande piada. Os ingressos estão à venda e custam entre R$ 40 e R$ 80.

Futuro garantido

A equipe de “Arcanjo Renegado” está mais que animada. Desenvolvida para o Globoplay, a produção tem confirmada até a quinta temporada. As gravações da terceira leva de episódios estão previstas para maio. Criada por José Junior, a série deve ganhar desdobramentos no cinema. Não há, no entanto, previsão para o início dos trabalhos. Deve ficar para 2024, quando serão gravadas as quarta e quinta temporadas.

Nota 10

A passagem da banda Coldplay pelo Brasil rendeu muitos momentos especiais. Entre eles está a participação de Sandy em dois shows do grupo britânico. Ao lado do vocalista Chris Martin, a brasileira levou a plateia à loucura ao cantar "Quando Você Passa (Turu Turu)".

Sandy. Reprodução / Instagram
PUBLICIDADE
PUBLI_Requerimento_ASV.pdf
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ