Jornal do Cariri
Projeto social vai entreter 200 crianças de Nova Olinda
Durante o evento, a presidente do Instituto, Jaqueline Duarte, anunciou a doação de 100 livros infantis para a Biblioteca Municipal
Foto: Ascom de Nova Olinda
Luan Moura
06/03/21 18:10

A Prefeitura de Nova Olinda firmou, neste sábado (06), parceria com o Instituto Anjos da Enfermagem, que beneficiará 200 crianças de três a 12 anos. O projeto "Brinquedo Cantado" é uma estratégia lúdica para crianças e jovens durante o período de pandemia. Com o intuito de informar o público sobre a importância de tomar os devidos cuidados, as ações ocorrerão por meio de lives pelo google meet.

Durante o evento, a presidente do Instituto, Jaqueline Duarte, anunciou a doação de 100 livros infantis para a Biblioteca Municipal de Nova Olinda. Sobre o projeto, ela disse que são lives que levam a criança ao mundo encantado da música e da cultura. "Acreditamos no impacto extremamente valoroso para a sociedade caririense", disse.

Na oportunidade, estiveram presentes os membros do Anjos da Enfermagem, a vice-prefeita do município, Marieta; a primeira-dama, Katiúcia Cavalcante; o secretário de cultura, Willyam Luxo; a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social, Jaqueline Oliveira e a diretora da Escola Ana Ferreira, Damiana, Alves. A cidade foi escolhida junto de mais quatro municípios para o desenvolvimento da iniciativa: Crato, Juazeiro do Norte, Farias Brito e Brejo Santo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ