Jornal do Cariri
Programa vai ajudar famílias em situação de vulnerabilidade
Em Juazeiro, o programa ajudará 300 famílias.
Foto: Divulgação
Luan Moura
26/04/21 19:34

Com o objetivo ajudar famílias em situação de vulnerabilidade durante esse período de pandemia, a Universidade Leão Sampaio (Unileão), em parceria com os municípios de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha e Missão Velha, idealizaram o Programa Cariri Solidário. O evento para a assiantura da parceria ocorreu nesta segunda-feira (26), no Campus Lagoa Seca, da Unileão.

Na ocasião, o reitor da Unileão, o professor Jaime Romero de Souza, chamou atenção para as demandas da região caririense e disse que a instituição buscou, junto aos poderes municipais, exercitar a parceria público-privada para poder solucioná-las. “Nós temos que transformar a região, fazer a desigualdade diminuir e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse. O prefeito Glêdson Bezerra, que também esteve presente, falou que nesses tempos é uma necessidade investir e acolher famílias que não têm de onde tirar o sustento. Precisamos parabenizar e reconhecer a iniciativa da Unileão em vir somar esforços conosco, para darmos a resposta que a sociedade está a esperar”, destacou o Prefeito.

Em Juazeiro, o programa ajudará 300 famílias com serviços de saúde, na área jurídica e consultorias para geração de renda.

PUBLICIDADE
PUBLI_Requerimento_ASV.pdf
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ