Primeiros dias do horário eleitoral têm propostas e críticas
Atuais gestões têm mais tempo do que opositores devido às alianças
Imagem: Jornal do Cariri
Robson Roque
03/09/24 14:00

O horário eleitoral gratuito, em emissoras de rádio e televisão, começou na última sexta-feira (30). A veiculação de propaganda se estende até 3 de outubro. Além das apresentações de propostas, as primeiras inserções foram marcadas por reforço da imagem positiva das gestões, no caso de candidatos da situação, e por críticas de opositores, sobretudo em áreas como segurança pública e saúde.

Com maior tempo de propaganda, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Pode), usou o espaço para destacar obras, como reformas e construções de equipamentos públicos. Ele também reforçou a vivência na cidade e frisou a religiosidade que simboliza o Município, através da imagem de Padre Cícero. 

Tempo de propaganda dos candidatos

Fernando Santana criticou a gestão da saúde, apontando atrasos em consultas e entregas de medicamentos, ao passo que apresentou propostas para a área. Também ressaltou a parceria com os governos estadual e federal, nas figuras de Elmano de Freitas, Camilo Santana, e do presidente Lula, todos do PT.

De modo semelhante, em Crato, André Barreto (PT) enfatizou construções de equipamentos em parceria com o governo estadual, a exemplo de areninhas. Dr. Aloísio (UB) direcionou maior atenção a questões ligadas ao fornecimento de água e saneamento básico. Em Barbalha, o prefeito Guilherme Saraiva (PT) realçou investimentos na educação, enquanto Antônio Neto (PSDB) apresentou propostas para a saúde e reforçou sua identidade como barbalhense. 

Com menos de um minuto à disposição, Sued Carvalho (UP), em Crato, e Lucas Brasil (PSDB), priorizam o corpo a corpo com potenciais eleitores e campanhas publicitárias impressas e na internet.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ