Jornal do Cariri
Prefeito Glêdson garante que não encobre corrupção
Leia a Coluna escrita por Donizete Arruda no Jornal do Cariri
Foto: Prefeitura de Juazeiro do Norte
Donizete Arruda
05/07/23 15:00

Este é um trecho da Coluna Rebate, escrita por Donizete Arruda na edição do Jornal do Cariri desta semana. Os outros destaques da Coluna podem ser lidos clicando aqui.

O prefeito Glêdson Bezerra tem cobrado do Poder Judiciário, desde o dia 27 de junho, todos os detalhes da Operação Aditivo, deflagrada em Juazeiro do Norte, pelo Grupo Especial de Combate à Corrupção(GECOC), sob a coordenação do promotor de Justiça, Flávio Bezerra. Lamenta não ter tido, até agora, acesso à documentação.

A investigação do Ministério Público apura contratos celebrados pela Prefeitura de Juazeiro do Norte em 2022, por meio de 21 secretarias, com a empresa Smart, que ficou encarregada de fazer a gestão informatizada da compra de combustíveis para 306 veículos da frota municipal.

O prefeito Glêdson é contundente: não há espaço em sua administração para admitir corrupção. E reafirma: essa hipótese está descartada. Apuro e puno. Relata, também, que a empresa Smart só permaneceu trabalhando na administração de Juazeiro do Norte por 120 dias, e teve seu contrato rescindido.

Alega, que o montante do contrato era de R$ 8 milhões, mas a Smart só executou R$ 2 milhões, sendo colocada para fora da prefeitura de Juazeiro do Norte. O prefeito Glêdson enfatiza que não encobrirá ilegalidade de ninguém. Será um defensor implacável do dinheiro público do cidadão. E conclui: na minha administração não há espaço para coisa errada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ