Jornal do Cariri
Prefeito de Crato registra BO depois de ter sido seguido
Prefeito também reclamou da atuação de uma rádio na cidade
Prefeito de Crato registrou boletim de ocorrência. Foto: Prefeitura de Crato
Robson Roque
28/06/20 19:00

O prefeito de Crato, Zé Aílton Brasil (PT), candidato à reeleição, relatou ter sido seguido quando ia para casa sozinho. Sem dar detalhes, ele deu a entender que isto ocorreu mais de uma vez ao complementar que “isso cessou essa semana”. “Eu estava sendo seguido no trajeto enquanto ia para casa só”, contou o prefeito declarando ter registrado boletim de ocorrência da Delegacia de Polícia Civil de Crato. 

“Eu tenho 55 anos. Não tenho um inimigo. Mantenho toda a minha pautada nas amizades, na construção do bem. Então não esperava que jamais a gente chegasse a esse ponto. Mas, infelizmente é um caminho que estamos indo. O prefeito cratense disse, ainda, estar tomando “todas as recomendações e todas as providências necessárias com relação a quem está me seguindo”.

Zé Aílton também criticou a atuação jornalística da Rádio Princesa FM, que tem o ex-prefeito Zé Adega como sócio e pré-candidato à Prefeitura de Crato nas eleições deste ano.

“Essa empresa está única e exclusivamente fazendo política. Ninguém é bobo e já sabe que foi a maneira que ele [Zé Adega] encontrou para chegar ao poder, a maneira mais adequada, [que] é bater, bater e bater. Conquista-se o poder através de projetos, discussões e não querendo trazer para baixo”, disse Zé Aílton.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ