JORNAL DO CARIRI _CURSOS-PROMO_970X120
Polícia captura suspeitas de tráfico e apreende cocaína no Cariri
O resultado foi a apreensão de 646 gramas de cocaína e duas apreensões
Imagem: SSPDS
Jornal do Cariri
01/06/23 8:00

Duas mulheres foram capturadas depois de um trabalho investigativo do serviço de inteligência da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), conduzido pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro. O resultado foi a apreensão de 646 gramas de cocaína, na prisão em flagrante e cumprimentos de mandados de prisão por tráfico de drogas de duas mulheres.

Francisca Soares de Barros (35) conhecida como Gilvania, já responde vários crimes de tráfico de drogas, e Cicera Edilânia de Sousa Alves (40) possui extensa ficha criminal pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Com Francisca Soares foram apreendidos 646 gramas de cocaína, que estava escondida dentro da gaveta de um móvel de uma residência. Foram apreendidos ainda um Fiat Palio vermelho, um celular, uma mão de pilão, um objeto perfurocortante, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

A segunda captura ocorreu por meio de um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte. Os policiais civis cumpriram o mandado em desfavor de Cicera Edilânia, que foi presa em um imóvel na Região do Cariri. Em março de 2020, a Polícia Civil apreendeu com Cicera Edilânia onze quilos de maconha após uma diligência NCTD da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O material foi encontrado na posse de um quarto do qual ela fazia parte.

As duas mulheres foram conduzidas para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde os mandados de prisão foram cumpridos e Francisca Soares autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ambas encontram-se à disposição do Poder Judiciário. 

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1116, o número da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Denúncias também podem ser repassadas para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo, ou para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Mais informações SSPDS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE