Jornal do Cariri
O Ceará na tela!
Benones Lessa
01/08/22 21:26

Está chegando a hora de vermos a animada turma de “Cine Holliúdy” na TV novamente. Após o enorme sucesso da primeira temporada, exibida em 2019, novos episódios chegarão à programação da Globo. Com estreia marcada para o dia 23 de agosto, a segunda temporada da série vai ter como tema central a disputa do cinema com a televisão na pacata cidade de Pitombas. Repleto de cearenses, como Edmilson Filho (Franscisgleydson), Haroldo Guimarães (Munízio), Carri Costa (Lindoso) e Solange Teixeira (Belinha), o elenco conta com o reforço de Luísa Arraes, que interpreta a filha de Olegário (Matheus Nachtergaele) e da prostituta Madalena (Luiza Tomé). Ansiosos para assistir?

Edmilson Filho interpretando Franscisgleydson em "Cine Holliúdy". Foto: Divulgação

Perdendo o gás

O segundo “Pipoca da Ivete” foi ao ar no domingo (31) e acendeu os alertas na TV Globo. Na verdade, eles estavam acesos antes mesmo da estreia da atração, desenvolvida pelo núcleo de Boninho. No quesito audiência, o programa de Ivete Sangalo se manteve na liderança, mas perdeu cerca de 25% do público e viu os concorrentes ganharem fôlego. Nos bastidores, o medo do projeto ir para a pilha de fracassos de Boninho só aumenta. 

Luz, câmera, ação

No clique abaixo, os atores Juan Paiva e Miá Mello em cena do filme “De Pai pra Filho”, escrito e dirigido por Paulo Halm. A produção está em fase de finalização, mas segue sem previsão de estreia nos cinemas. Na trama, Juan, que brilhou na novela "Um Lugar ao Sol", será filho de Marco Ricca. Miá terá como par romântico de Thiago Fragoso. O longa é uma coprodução da Globo Filmes com a Canhota Filmes.

Juan Paiva e Miá Mello. Foto: Divulgação

Estreia

Se engana quem pensa que Jade Picon é a única participante do BBB22 a ingressar no mundo da dramaturgia. A comadre Natália Deodato também está buscando seu cantinho nesse concorrido mercado. E ela já conseguiu o primeiro trabalho. Fez uma participação especial em “Aqui ao Lado - Vizinhos”, produção da Globosat que deve estrear em 2023 no Canal Brasil. O elenco conta com nomes como Natália Lage e Otávio Müller.

30 anos

Três décadas se passaram e o caso de Daniella Perez continua ecoando no Brasil. Muito em razão da força e determinação de Glória Perez, uma mãe incansável que não mede esforços para fazer justiça por sua filha brutalmente assassinada. Para quem quer entender melhor essa trágica história dos anos 90, vale a pena assistir à série “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez”, da HBO Max.

Batalha nº 1

Acontece nesta quarta-feira (03), às 11h, a primeira audiência do caso envolvendo Wesley Safadão e a Luan Promoções e Eventos. Na ocasião, haverá uma tentativa de acordo entre as partes, com o intuito de evitar uma longa batalha judicial. O processo, movido pela ex-produtora do artista, requer uma compensação financeira que pode custar até R$ 45 milhões ao cantor cearense. O caso corre na Justiça de Pernambuco.

Estourada!

Mari Fernandez deu início ao tão esperado “Mari Sem Fim”. O show, que não tem duração fixa e promete ir até onde o público aguentar, teve sua primeira edição no sábado (30), em Fortaleza, com lotação máxima. E já tem uma próxima parada confirmada: Aracaju (SE). Será que o Cariri vai entrar na rota?

Mari Fernandez. Foto: Reprodução / Instagram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ