Jornal do Cariri
Naufrágio à vista?
Benones Lessa
19/07/22 14:02

Assim como o Carnaval, todo reinado tem seu fim. Será que o de Boninho na Globo está próximo? Tem gente dizendo que sim. A tábua de salvação, como acreditam alguns, pode ser o “Pipoca da Ivete”, que estreia no próximo domingo (24). Competência e pique não faltam à apresentadora, mas será que o formato vai ajudá-la? Nos bastidores, quem já viu tem comparado a atração com os fracassos “Casa Kalimann” e “Zig Zag Arena”, ambos assinados pelo filho de Boni. Com uma relação de longa data com a baiana, Boninho tem comandado os trabalhos do "Pipoca" pessoalmente. Será que ele está sentindo a água batendo o pescoço? 

Boninho. Foto: Reprodução

Reencontro

Apesar de toda a torcida dos fãs e da organização do evento, Wesley Safadão acabou não conseguindo vir para o Festival Expocrato. Por razões médicas, o cantor, que realizou uma cirurgia recentemente, teve que continuar de repouso. Seu retorno aos palcos acontece na próxima sexta-feira (22), em Fortaleza. Ele vai agitar o Camarote Mucuripe no Fortal. Por enquanto, o caririense que quiser vê-lo ao vivo vai ter que enfrentar a estrada. 

Na ativa

Amigos de longa data, Gorete Milagres e Moacyr Franco estão trabalhando juntos mais uma vez. Agora, na Band. Os artistas, conhecidos nacionalmente pelos seus personagens no programa “A Praça é Nossa” (SBT), fazem parte do elenco de “Nois na Firma”, novo humorístico do canal dos Saad. Sem data de estreia divulgada, a atração tem gerado expectativa pelos grandes nomes envolvidos. Entre eles, a cearense Valéria Vitoriano (Rossicléa).

Gorete e Moacyr. Foto: Reprodução / Instagram

Pegou mal I

A diversão de Vyni no Festival Expocrato foi interrompida por uma polêmica que não tinha nada a ver com o evento. E você, que está lendo essa nota, já deve saber do que se trata. Devido a um pedido de cachê de R$ 80 mil, incompatível com a realidade de um filme independente, o ex-BBB viveu sua primeira crise de imagem após o “BBB 22”. No fim, tudo se resolveu. Mas o acontecimento pode fechar muitas janelas…

Pegou mal II

Teve colega da imprensa passando vergonha do Festival Expocrato. Chegou até a organização do evento a informação de que um dos profissionais credenciados para realizar a cobertura da festa tentou vender a pulseira que dava livre acesso a todos os setores do Festival. Atitudes como essa colocam em xeque a credibilidade da categoria, que já vem sofrendo tantos ataques nos últimos anos.

Ilhados

A emissora de Edir Macedo estreou, nesta segunda-feira (18), a segunda temporada do reality “Ilha Record”. O programa conta com 13 famosos encarando provas, confinamento e aventuras em busca de um tesouro de R$ 500 mil. A apresentação fica por conta da ex-global Mariana Rios, que substitui Sabrina Sato (agora na Globo). O formato original vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h45. Vai assistir?

Estreia!

Carol Roberto, que participou do The Voice Kids, dará vida a versão adolescente de Alcione na peça “Marrom, o Musical”. Para conquistar o papel, a jovem de 16 anos desbancou 300 candidatas. Dirigido por Miguel Falabella, o espetáculo estreia em agosto e celebra os 50 anos de carreira da cantora.

Carol Roberto. Foto: Reprodução / Instagram
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ