Jornal do Cariri
Novo “sinal amarelo” alerta juazeirenses
O alerta foi motivado pelos dados repassados pelo Governo Estadual, que apontam para linhas ascendentes de casos da Covid-19.
Foto/Divulgação
Luan Moura
19/02/21 19:00

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, chamou a atenção da população, nesta sexta-feira (19),  sobre o “novo sinal amarelo”, que alerta sobre a expansão da covid-19 no município. Ele pediu que os juazeirenses continuem seguindo as orientações para conter o avanço da doença no município, como manter o distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel.

O alerta foi motivado pelos dados repassados pelo Governo Estadual, que apontam para  linhas ascendentes de casos da Covid-19. "Hoje, a situação de Juazeiro está sob controle por estarmos investindo na qualidade do atendimento", disse o prefeito.

O gestor também ressaltou a necessidade das medidas restritivas impostas pelo decreto do Governo Estadual. Sobre a flexibilização dos setores, Glêdson disse que "quando possível, temos que flexibilizar para evitar que o setor produtivo tenha prejuízos maiores do que os que já estão sendo experimentados no nosso município", concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ