Mortos em confronto no Crato eram jovens e tinham extensa ficha criminal 
Armas e munições foram apreendidas com os suspeitos
Foto: Polícia Militar do Ceará
Robson Roque
18/01/26 14:00

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) detalhou a ocorrência registrada na última quinta-feira (15), em Crato, quando quatro homens morreram em confronto com a polícia. As vítimas, que não tiveram os nomes informados pela secretaria, tinham 19, 23, 25 e 29 anos e antecedentes criminais. 

De acordo com a SSPDS, entre os mortos, o suspeito de 23 anos tinha passagem por ameaça. O de 25 anos acumulava registros por homicídio, duas tentativas de homicídio, tráfico de drogas, corrupção de menores, dois roubos e porte ilegal de arma de fogo. Já o homem de 29 anos possuía antecedentes por ameaça, associação criminosa, uso de identidade falsa e associação para o tráfico de drogas.

Um homem preso durante a mesma ocorrência, em perseguição no centro do Crato, que estava acompanhado de um adolescente de 17 anos, também possui passagens pela polícia por receptação, crimes de trânsito e violência doméstica. A secretaria não informou se o suspeito de 19 anos tinha antecedentes criminais, nem se o adolescente de 17 anos possui histórico de atos infracionais.

Com eles foram apreendidos cinco armas de fogo, sendo duas pistolas e três revólveres, além de munições, aparelhos celulares, uma moto e um carro com registro de roubo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE