Jornal do Cariri
Impresso
x
Acesse sua conta
Em breve.
Baixar Versão impressa
Juazeiro registra 1.044 casos confirmados e chega a 32 óbitos por covid-19
Município permanece como epicentro da doença na região do Cariri, com 5.313 casos notificados ao todo.
Óbitos por novo coronavírus chegam a 32 registros. Foto: Pete Linforth/ Pixabay
Joaquim Júnior
15/06 8:00

Com 5.313 casos de covid-19 notificados até o domingo (14) – 401 a mais que o registrado no dia anterior, Juazeiro do Norte segue como epicentro na região do Cariri. Os casos confirmados chegaram a 1.044, com 32 óbitos. As informações são da Secretaria de Saúde. Deles, dois ocorreram na sexta-feira (12) e um na quinta (11): um homem, de 64 anos, com histórico de AVC; um homem, de 54 anos, que tinha diabetes; e um homem, de 32 anos, que já tinha feito tratamento para tuberculose e hanseníase.

Conforme orienta a Secretaria, a população deve adotar todos os cuidados preventivos necessários para barrar o avanço da transmissão, como uso de máscara, a higienização correta das mãos e o distanciamento social. “A Prefeitura Municipal segue desenvolvendo, diariamente, ações de enfrentamento à pandemia, ampliando estruturas de atendimento e também a oferta de testes rápidos para Covid-19”, informa.

Com a realização de mais testes, a pasta afirma estar sendo possível identificar mais pessoas que estejam infectadas, o que possibilita orientações quanto ao isolamento domiciliar para impedir a disseminação da doença, bem como iniciar o tratamento adequado à necessidade de cada caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ