Jornal do Cariri
Impresso
x
Acesse sua conta
Em breve.
Baixar Versão impressa
Instituições ofertam cursos gratuitos para cearenses
As inscrições têm início nesta terça-feira (23) e o resultado com a lista de selecionados sai na próxima sexta-feira (26).
Foto: Site A Hora
Luan Moura
22/02 17:11

A partir desta terça-feira (23), cearenses acima dos 16 anos poderão se inscrever nos cursos de linguagem de programação, eletricidade com segurança, assistente administrativo, informática, liderança, ferramentas digitais e empreendedorismo. Ofertados pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), em parceria com o Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), a oportunidade dispõe de 560 vagas nas unidades dos Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) do Centec em Beberibe, Brejo Santo, Campos Sales, Fortaleza, Fortim, Horizonte, Itaiçaba, Jucás, Limoeiro do Norte, Maracanaú e Massapê.

As inscrições têm início nesta terça-feira (23) e o resultado dos selecionados sai na próxima sexta-feira (26). O curso vai ocorrer em formato virtual, por meio do do "Google Sala de Aula" e do "Google Meet", a partir do dia 1º de março. Para participar, o interessado precisa ter idade mínima de 16 anos, renda mensal de até um salário mínimo e ser beneficiário do programa mais Infância.

Para realizar a inscrição, basta acessar o Sistema de Inscrições do Centec e fazer um login e uma senha, e adicionar os dados para efetuar a matrícula. Só é permitido que cada pessoa participe de um curso por vez. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (85) 9867-0030.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ