Jornal do Cariri
Gledson e Giovanni confirmam chapa para eleições em Juazeiro
Presidente do PSD no Ceará participou do encontro
Definição ocorreu na manhã de hoje (11). Foto: Reprodução
Robson Roque
11/09/20 14:18

O vereador Glêdson Bezerra (Podemos), ex-presidente da Câmara Municipal, e o atual vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio (PSD), marcharão juntos, como candidatos a prefeito e vice, nas eleições municipais deste ano.  O acordo foi firmado hoje depois de um encontro entre eles e o ex-vice-governador do Ceará, Domingos Filho, que comanda o PSD no estado. 

“Acabamos de ter um entendimento democrático em que se apurou aquele que tivesse a maior aceitação popular nas pesquisas de opinião. Com isso, estamos votando, o nosso partido, o PSD, no Glêdson e no Giovanni Sampaio. A chapa está fechada, vamos à luta!”, disse Domingos Filho.

No encontro, Giovanni Sampaio citou o empresário Gilmar Bender, a quem ele havia declarado apoio dias atrás. Afirmou que aceitou ser vice de Glêdson para concretizar, em Juazeiro, “uma mudança de mentalidade”. Glêdson se referiu ao advogado Doriam Lucena, que era cotado para ser seu vice. Para Glêdson, Doriam “compreendeu a necessidade de formarmos um grupo forte para apresentar o melhor modelo de gestão de Juazeiro do Norte”.

O comunicador Normando Sóracles, liderança do PSD em Juazeiro do Norte, também participou da reunião. Ele também abre mão de pré-candidatura a prefeito e declara apoio a Glêdson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ