Jornal do Cariri
Clínica veterinária faz vaquinha para ajudar cão ferido
Cachorro ferido foi acolhido ao entrar machucado em uma clínica veterinária
A pedidos, a médica veterinária criou uma vaquinha para ajudar no tratamento do animal. Foto: Reprodução/Clínica Vet Vip
Joaquim Júnior
10/03/21 10:00

Um vídeo registrado pelo circuito interno da Clínica Veterinária Vet Vip, em Juazeiro do Norte, ganhou repercussão nacional e comoveu internautas pelo Brasil inteiro. Após um cachorro de rua entrar no estabelecimento mancando, devido a um machucado em uma das patas, foi acolhido e recebeu atendimento. A pedidos, a médica veterinária Dayse Ferreira informou ter criado uma vaquinha online para contribuir com o tratamento do animal. Conforme divulgado em redes sociais, “todo valor arrecadado que ultrapassar o valor do tratamento será revertido em ração para ONGs que prestam serviços na nossa região”. Todo o processo será divulgado nas redes sociais da clínica.

Até a manhã desta terça-feira (10), mais de R$ 10 mil já tinham sido arrecadados. Número 250% maior que a meta inicial estabelecida de R$ 4 mil. Os interessados em contribuir com o tratamento do cachorro encontrado, e com as rações que serão encaminhadas, podem realizar a contribuição através do link da Vakinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ