Ciro Gomes afirma que governador quer tirar Glêdson Bezerra das eleições
Ciro ainda se referiu a uma suposta traição, cometida por Camilo Santana nas eleições de 2022
Foto: divulgação.
Regy Santos
23/03/24 17:24

Cumprindo agenda no Cariri neste sábado (23), ao lado do prefeito da cidade de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), o ex-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), concedeu entrevista à imprensa local e afirmou que o gestor de Juazeiro é injustiçado pelo governo do Estado. De acordo com Ciro, Glêdson Bezerra está sendo impedido de participar das eleições municipais por Camilo Santana, atual Ministro da Educação.

“Para inibir uma injustiça selvagem, muito pior que o pior dos coronéis, em qualquer época da história do Ceará, que o Camilo Santana tá fazendo com o prefeito de Juazeiro", afirmou.

O pedetista afirmou, ainda, que o governo quer que Fernando Santana concorra sem a participação de Glêdson no pleito deste ano (2024), e está perseguindo o gestor, com a Justiça e a Câmara.

“O homem está com as contas aprovadas, e ele quer que a Câmara desaprove as contas dele, ai inventa a PROCAP”, pontuou.

Ciro ainda se referiu a uma suposta traição, cometida por Camilo Santana nas eleições de 2022. “A traição, que foi feita a mim, que dei vida política a ele. Eu sei muito bem como é que ele nasceu”, disse.

As falas de Ciro acontecem no mesmo dia em que o Partido dos Trabalhadores lançou candidaturas na região do Cariri para as eleições deste ano. Um dos nomes, foi o de Fernando Santana, que atualmente é o principal adversário político de Glêdson Bezerra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE EDITAL
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE