Cemitério de Aurora terá missa e momentos de louvor nesta segunda-feira
A celebração de 2 de novembro é marcada pela lembrança de familiares
Foto: Divulgação
Regy Santos
01/11/26 15:00

O Dia de Finados será marcado por momentos de fé e homenagem no Cemitério Municipal de Aurora, na próxima segunda-feira (2). A programação reúne celebrações religiosas e apresentações de grupos de louvor, proporcionando aos visitantes um espaço de oração e reflexão.

A primeira atividade será realizada às 6h, com a celebração de uma missa. Em seguida, o cantor Erivan Silvestre conduzirá um momento de louvor. No período da tarde, às 15h30, haverá uma apresentação do Grupo de Louvor de Ingazeiras SDE.

A programação é uma realização da Prefeitura de Aurora, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Paróquia Senhor Menino Deus.

A expectativa é acolher moradores e visitantes que aproveitam a data para visitar os túmulos, levar flores e prestar homenagens a familiares e amigos que já faleceram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE