Jornal do Cariri
Base do CPRaio é inaugurada em Missão Velha
A entrega da nova base aconteceu nesta segunda-feira (30)
Foto: SSPDS
Natália Alves
30/05/22 18:30

O Governo do Ceará inaugurou na manhã desta segunda-feira (30) uma base do  Comando de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (CPRaio), no município de Missão Velha. Com a inauguração, já são 64 bases da CPRaio em todo território do estado.

A nova base conta com 23 policiais militares, 10 motocicletas e uma viatura caracterizada, que realizará o patrulhamento no município, como também nas regiões próximas à localidade. A nova unidade será comandada pelo tenente Vinicius Guthierre Goncalves Ribeiro.

Estava presente na solenidade a governadora Izolda Cela, que presidiu o momento. A inauguração contou com a presença do titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sandro Caron, do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Márcio Oliveira, do comandante do CPRaio, coronel Kilderlan Nascimento, e do prefeito do município, Luíz Rosemberg de Macedo, conhecido como Doutor Loirim.

“O Raio de Missão Velha vai reforçar a segurança das pessoas assim como já fazem as polícias Militar e Civil, além de trazer mais capacidade operacional para as Forças de Segurança Ceará”, afirmou Izolda Cela. A governadora destacou a importância da base para atuar juntamente com as Forças de Segurança.

O município recebeu também uma Central de Videomonitoramento com 15 câmeras espalhadas pela cidade. Elas compõem um conjunto com outras 63 centrais de videomonitoramento em todo o Estado, com 3.561 câmeras no total.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ