Jornal do Cariri
Apoiadores aguardam Bolsonaro em visita ao Cariri
Presidente Jair Bolsonaro embarcou para cumprir agenda minutos após chegada.
Apoiadores aguardaram o presidente no lado externo do aeroporto. Foto: Luciano Cesário
26/06/20 11:07

A primeira viagem de Jair Bolsonaro ao Ceará, como presidente da República, acontece nesta sexta-feira (26), para inauguração das obras de Transposição do Rio São Francisco. Conforme prevista, a chegada em Juazeiro do Norte aconteceu próximo às 9h40. No aeroporto, apoiadores aguardaram, do lado externo do terminal, a presença de Bolsonaro.

Minutos após a chegada, porém, o presidente embarcou de helicóptero para Missão Velha, onde sobrevoará a Ferrovia Transnordestina. Logo depois, o presidente acompanhará o acionamento das Comportas da Estrutura de Controle de Milagres, com a chegada das águas do Rio São Francisco no Ceará, que acontece por volta das 11h40.

Em Juazeiro, o presidente foi recebido por autoridades municipais, como o prefeito Arnon Bezerra; o Secretário de Esporte, Luciano Basílio; e o deputado federal Pedro Bezerra. A expectativa é que o grupo de militantes que aguardava Jair Bolsonaro no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes retorne no período da tarde para nova tentativa de encontro com o presidente. Conforme agenda, o esperado é que Bolsonaro embarque às 13h em Juazeiro do Norte para retorno à Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ