Suspeito de sequestrar o irmão vai para prisão domiciliar
O caso segue sob investigação
Foto: Polícia Civil
Regy Santos
18/01/26 14:15

A Justiça converteu em prisão preventiva a detenção em flagrante de um advogado de 54 anos, suspeito de sequestrar o próprio irmão, no município do Crato. A decisão foi tomada após audiência de custódia, em Juazeiro do Norte. No entanto, diante da inexistência de sala de Estado Maior no Estado, o investigado cumprirá a medida em prisão domiciliar, com monitoramento eletrônico.

Além do uso de tornozeleira eletrônica, a Justiça impôs medidas cautelares, entre elas a proibição de acesso à internet, uso de redes sociais e recebimento de visitas, salvo autorização judicial. As restrições foram fixadas pelo prazo de 90 dias, com possibilidade de substituição por prisão em unidade prisional em caso de descumprimento.

Segundo a denúncia, a vítima, um cirurgião vascular de 56 anos, foi  levado contra a vontade pelo próprio irmão para um sítio localizado no distrito de Monte Alverne, na zona rural do Crato. No local, ele teria sido ameaçado, agredido fisicamente e forçado a assinar documentos. Após ser liberado, o médico procurou a polícia e registrou a ocorrência. O caso segue sob investigação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE