Chuvas causam transtorno no Crajubar
Precipitações devem continuar nestas terça e quarta-feira
Foto: Joaquim Júnior
Joaquim Júnior
03/03/26 11:10

As chuvas registradas na manhã desta terça-feira (3) causaram transtornos nos municípios. Em inúmeros trechos do Crajubar o trânsito foi prejudicado. Em muitos deles, motoristas ficaram presos e carros quase submersos. Na Avenida Padre Cícero, um motociclista chegou a ser arrastado pela enxurrada até que fosse ajudado por populares. Em Barbalha, a água invadiu a recepção do Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo. Entre Crato e Juazeiro, a fila de carros causou engarrafamento entre as duas cidades.

De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), Várzea Alegre foi o município do Cariri com maior chuva entre as 7h da manhã de segunda-feira (2) e as 7h da manhã desta terça (3), com 77 mm no posto Canindezinho. Dos 152 municípios informados no Ceará, as chuvas foram registradas em 112.

Conforme apresenta a previsão diária do tempo da Funceme, a tarde da terça deve ser de céu variando de parcialmente nublado a nublado no Cariri. À noite, o fenômenos se repete, com previsão de chuva que pode continuar pela madrugada de quarta (4). Este dia devem variar de parcialmente nublado a nublado em todos os horários, com a maior possibilidade de chuva novamente no período da noite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE