Jornal do Cariri
Yury do Paredão homenageia Yanny Brena, que completaria 27 anos nesta sexta-feira (10)
Em postagem pelas redes sociais, deputado federal se comprometeu a combater o feminicídio
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Joaquim Júnior
10/03/23 8:30

O deputado federal Yury do Paredão prestou homenagem à irmã dele, Yanny Brena, nesta sexta-feira (10), data em que completaria 27 anos de idade. Yanny presidia a Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte e foi encontrada sem vida no dia 03 de março. A principal linha de investigação que os órgãos de segurança trabalham é que ela tenha sido vítima de feminicídio – causa esta que o deputado afirmou se engajar para combatê-la: “Afirmo com clareza que a minha maior meta agora será combater o feminicídio! Dou a minha palavra que lutarei para que a dor que sinto agora não seja sentida por outras mães, outros pais e outros irmãos.".

Confira, na íntegra, o que o deputado escreveu em homenagem a Yanny:

Hoje é o dia do aniversário de Yanny, minha irmã. Éramos para estarmos comemorando juntos os seus 27 anos e sorrindo para um futuro lindo que estava por vir.

Hoje meu coração chora. Chora pela minha irmã, chora por saber que ela não conseguiu conquistar tudo que era capaz e que merecia.

Tenho certeza que Juazeiro perdeu um grande nome. Não só a presidenta da Câmara ou uma médica, mas uma grande mulher, que com certeza iria revolucionar essa cidade.

Hoje carrego a dor da perda, mas essa dor também me fortaleceu e me lembra todos os dias que não posso desistir no caminho. E eu não desistirei de jeito nenhum!

Afirmo com clareza que a minha maior meta agora será combater o feminicídio!

Dou a minha palavra que lutarei para que a dor que sinto agora não seja sentida por outras mães, outros pais e outros irmãos.

Eu vou lutar aqui, Yanny. Fica olhando e me guiando aí de cima, tá bom?

Saudades eternas, minha irmã. Vou te amar pra sempre! 🖤🥀 #lutoeterno

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ