Jornal do Cariri
Vila da Música e Escola Porto Iracema das Artes lançam Laboratório de Música
Interessados terão até 30 de abril para que realizem inscrições
Foto: Nívia Uchôa
Joaquim Júnior
10/04/22 8:30

Nesta segunda-feira (11), ocorre o início das atividades do Projeto aBarca, com o lançamento da primeira edição do Laboratório de Música Vila Cariri. O objetivo é desenvolver projetos artísticos, numa perspectiva de processos criativos, por um período de sete meses, com bolsas de incentivo. A iniciativa é desenvolvida pela Escola Porto Iracema das Artes, em parceria com a Vila da Música Monsenhor Ágio Augusto Moreira. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 de abril, no site da Escola.

De acordo com o regulamento, poderão participar do processo seletivo pessoas com residência comprovada na região do Cariri por, pelo menos, há dois anos, com idade mínima de 18 anos completos. Serão selecionados até quatro projetos, sendo 50% das vagas destinadas para pessoas autodeclaradas pretas, pardas, indígenas, quilombolas, com deficiência, travestis, transexuais e transgêneros.

A Escola Porto Iracema das Artes é uma instituição da Secretaria da Cultura do Ceará, gerida pelo Instituto Dragão do Mar.

Mais informações no site www.portoiracemadasartes.org.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ