Jornal do Cariri
Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, acusa cantora de “distorcer os fatos”
Artista trava batalha judicial com ex-companheiro pela divisão de bens
Vicente Escrig e Simaria. Foto: Reprodução
Benones Lessa
22/06/22 17:08

Simaria segue sob os holofotes da imprensa – e não apenas pelas questões envolvendo Simone, sua irmã e parceira de palco. Na última terça-feira (21), o ex-marido da cantora, Vicente Escrig, com quem ela trava uma batalha judicial pela divisão de bens, falou sobre a situação dos dois pela primeira vez.

Em nota enviada ao programa “Balanço Geral”, da Record TV, o espanhol acusou a artista de “distorcer os fatos” para manipular o público. “Foi com absoluta consternação que o Sr. Vicente tomou conhecimento de que a Sra. Simaria Mendes Rocha teria divulgado, inclusive em uma entrevista exclusiva, fatos discutidos no bojo de um processo que tramita em segredo de Justiça. Além de vilipendiar o sigilo que acoberta os referidos fatos, Simaria afrontou o que é mais grave: os supremos interesses dos filhos comuns, dando publicidade e exposição midiática à questão que deveria permanecer confinada ao âmbito familiar”, diz o comunicado.

No mesmo pronunciamento, a equipe de Vicente afirma que ele não deve dar novas declarações sobre o caso, mesmo acreditando que as falas de Simaria são inverídicas. “Embora todas as informações não sejam condizentes com a realidade, foram elas, com efeito, distorcidas por Simaria a fim de arregimentar a opinião pública em benefício próprio, o senhor Vicente, por ter como único objetivo na contenda instaurada a proteção do bem estar dos filhos, não irá se manifestar sobre o ocorrido”.

Recentemente, Simaria teve uma grande derrota contra o ex-marido. Isso porque a Justiça da Espanha concedeu a Vicente o direito sobre o apartamento localizado em frente à Praça de Touros, na cidade de Valência. A cantora falou sobre o imóvel na entrevista que concedeu ao colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, na semana passada.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ