Vereadores de Porteiras participam de inauguração do RAIO em Milagres
O encontro reuniu outras lideranças regionais
Foto: Divulgação
Regy Santos
21/06/26 15:05

Um grupo de vereadores de Porteiras participou da solenidade de inauguração do Grupamento do RAIO (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) no município de Milagres. O encontro reuniu parlamentares e lideranças regionais em um momento voltado ao fortalecimento da segurança pública. Representando a Câmara Municipal de Porteiras, estiveram presentes o presidente do Legislativo, Marcondes Gomes de Lima, e o vice-presidente José Nilton Santos Cavalcante, entre outros veeradores.  A comitiva participou da solenidade, ao lado do governador do Ceará, Elmano de Freitas, do deputado estadual Guilherme Landim e de outras autoridades do Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE