Jornal do Cariri
Vereador de Crato articula oposição a Camilo no Crajubar
Vereador tem promovido lives com integrantes da oposição ao governador
Foto: Reprodução
Robson Roque
20/04/21 14:00

Reconhecendo o Cariri como um dos principais colégios eleitorais do Ceará, a oposição ao governador Camilo Santana (PT) busca aglutinar forças na região para os cargos de governador e deputado estadual e federal, na eleição de 2022.

No Crajubar, o vereador cratense Gabriel Figueiredo (Pros) tem sido o pivô deste fortalecimento de opositores, com o objetivo de alcançar o público presente em mídias sociais, sobretudo diante da pandemia que tem distanciado políticos do corpo a corpo com eleitores.

Segundo o vereador, o grupo ao qual faz parte busca “densidade eleitoral” para concorrer no próximo pleito. Desse modo, nos últimos 15 dias, o vereador transmitiu, em redes sociais, diálogos que teve com políticos que compõem o grupo de oposição.

Entre eles, o candidato a prefeito de Crato, Aloísio Brasil (Pros); o ex-prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio (PSDB); e os deputados federais Danilo Forte (PSDB) e Capitão Wagner (Pros).

Este último é cotado como principal nome da oposição para concorrer ao cargo de governador do Ceará. Outros da região também integram o grupo, como o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), e o empresário Gilmar Bender.

Leia a matéria completa na edição do Jornal do Cariri desta semana, clicando aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ