Jornal do Cariri
Vem, Safadão!
Benones Lessa
12/07/22 14:43

O Festival ExpoCrato começou e está movimentando a Região Sul do estado. Até domingo (17), o público poderá conferir mais de 50 shows. Um dos mais esperados é o de Wesley Safadão. Marcada para sexta-feira (15), a apresentação, intitulada de “TBT do Safadão”, vai reunir os maiores sucessos do cantor. Apesar do problema de saúde enfrentado pelo artista, que teve que se submeter a uma cirurgia para remoção de hérnia discal na semana passada, a participação dele no festival não foi cancelada. Nas redes sociais, Safadão vem compartilhando seu processo de recuperação. O público caririense tá torcendo para ele ficar 100% e pedindo "Vem, Safadão!".

Foto: Reprodução / Instagram

Pausa

As gravações de “Segundas Intenções”, que estavam previstas para começar em agosto, foram adiadas pela HBO Max Brasil. Por enquanto, não há previsão de quando o projeto será retomado. O anúncio foi realizado na sexta-feira (08),  após a HBO paralisar projetos no exterior durante o período de fusão entre a Warner e a Discovery. A novela conta com a supervisão do autor Silvio de Abreu (ex-Globo).

Encontro

Curtindo uns dias no Rio de Janeiro, a capixaba Fayda Belo encontrou com a ex-BBB Natália Deodato em um evento. O momento, claro, rendeu registro nas redes sociais. "Encontro de milhões", disse a advogada que é famosa por seus vídeos didáticos que tratam de temas como crimes de gênero e direito antidiscriminatório. Sem grandes projetos desde que saiu do BBB22, Natália tem sido presença certa em eventos de todo o Brasil.

Foto: Reprodução / Twitter

Ao Vivo

Na última semana, a Plus FM passou a transmitir seus jornalísticos matinais em vídeo. Agora, os ouvintes podem conferir as imagens, geradas a partir de Fortaleza, nos perfis oficiais do CN7 no Facebook e no YouTube. O portal de notícias do Don7 Media Group assina a produção dos programas. As transmissões fazem parte de uma série de novidades que marcam os 10 anos da rede de rádios, comemorados oficialmente em 2023.

Vip

O Festival ExpoCrato começou! Até o fim do evento, vários influenciadores digitais vão marcar presença na festa. Entre os nomes confirmados estão Max Petterson e Vyni. Quem também está curtindo dias de muita música e diversão é o dentista e empresário Hermano Bezerra e a pernambucana e rainha dos bordões Bianka Nicoli. Os administradores dos perfis Meu País Ceará e Central da Fama também estão aproveitando. Se liga nos stories!

Ajudinha

A influenciadora digital e ex-BBB Rafa Kalimann revelou que teve uma ajudinha da veterana Deborah Secco para conseguir um papel em “Rensga Hits!”. A série de comédia, que estreia em breve na Globoplay, é inspirada no universo do sertanejo. Desde que saiu do BBB, Rafa emplacou projetos importantes na Globo. Nenhum, no entanto, foi sucesso de crítica e público. Será que agora vai dar certo?

Poderosa

Convidada para conferir, em primeira mão, a próxima coleção da grife Dolce & Gabbana, Anitta brilhou em Siracusa, na Itália. No último fim de semana, a nossa Girl From Rio protagonizou momentos ao lado de Mariah Carey, Ciara e até do brasileiro Cauã Reymond, que também participou do evento.

Foto: Reprodução / Instagram
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ