Jornal do Cariri
Impresso
x
Acesse sua conta
Em breve.
Baixar Versão impressa
1ª dose em pessoas a partir de 61 anos começa nesta quarta (5)
Serão disponibilizados nove locais, das 7h30 às 11h30, para aplicação da dose.
Foto/Divulgação: Júnior Silva
Luan Moura
03/05 17:02

Em Juazeiro do Norte, a vacinação contra a covid-19 em pessoas a partir de 61 anos de idade, tem início na esta quarta-feira (3). Segundo a Secretaria da Saúde do município, serão disponibilizados nove locais, das 7h30 às 11h30, para aplicação da primeira dose do imunizante AstraZeneca.

Os locais são a Unidade Básica de Saúde (UBS) 67, no bairro Timbaúbas; UBS 07, na Lagoa Seca; UBS 20/35/44, noTriângulo; UBS 37, no Santo Antônio; UBS 30, no Juvêncio Santana; UBS 48/74, no José Geraldo da Cruz; UBS 41/42/68/70, no Pirajá; Cariri Garden Shopping e a quadra do Ginásio Municipal. Vale lembrar que os locais não terão a modalidade drive thru.

Para receber a dose, os munícipes deverão apresentar RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS cadastrado em Juazeiro. As pessoas que forem receber a vacina podem fazer doação voluntária de alimentos não perecíveis para a campanha que está acontecendo em parceria com o Mesa Brasil. Os alimentos serão doados para famílias juazeirenses em situação de vulnerabilidade social. Com informações da Prefeitura de Juazeiro do Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ