Jornal do Cariri
URCA vai realizar concurso público para prefeitura de Jardim
A reunião contou com a participação do Reitor e Vice-Reitor da URCA, e do prefeito de Jardim, além de outras pessoas envolvidas no processo.
Foto/Reprodução: Redes Sociais.
Luan Moura
30/11/20 17:00

O reitor da Universidade Regional do Cariri (URCA), Francisco Lima Júnior, assinou um contrato para a elaboração de um concurso público para a Prefeitura de Jardim.  O encontro  ocorreu na  última sexta-feira (27) e reuniu o Vice-Reitor, professor Carlos Kleber, o de Jardim, Aniziário Costa, o Presidente da Comissão do Concurso em Jardim, Rondivangues da Silva, o Pró-Reitor de Administração da URCA, Professor Jefferson Marinho, o Presidente da Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico do Cariri (Fundetec), dentre outras autoridades.

O reitor destacou a importância de, nesse momento, com a finalização do processo eleitoral, estar se reunindo com os novos gestores municipais para falar sobre os projetos desenvolvidos pela Universidade, além dos cursos, formação de profissionais e contribuição para o desenvolvimento regional. Segundo o Reitor, para que esse processo ocorra, a parceria é fundamental.

Com informações da Universidade Regional do Cariri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ