Jornal do Cariri
Uma nova poderosa?
17/05/22 8:40
Tília. Foto: Divulgação

Será que Kamilla Fialho emplaca mais uma? Conhecida por ter empresariado nomes como Anitta, Valesca Popozuda e Naldo, a CEO da K2L tem uma nova aposta para o cenário funk/pop: Tília. A jovem de 19 anos, que é filha da empresária com Dennis DJ, lançou, na última terça-feira (10), seu primeiro álbum. Intitulado 2003, o trabalho conta com oito faixas e já acumula mais de 1 milhão de streams no Spotify. Tília lançou suas primeiras músicas em 2020, mas só em março deste ano assinou com uma gravadora. Contratada da Som Livre e com os pais que tem, ela já iniciou a carreira alguns degraus acima. Que eles sejam bem aproveitados!

Nota 0

Deselegante, desnecessária e machista. Essas são apenas algumas formas de categorizar a fala de Zé Neto, da dupla com Cristiano, sobre Anitta. Ao utilizar a tatuagem da poderosa em uma região íntima para descredibilizá-la, o sertanejo apenas ressaltou a grandeza da carioca. Afinal, Anitta é uma mulher cheia de versões — quem ouviu o álbum “Versions Of Me” sabe bem — e todas elas devem ser respeitadas.

Nota 10

Sem tempo para os haters, Anitta segue trilhando seu caminho e conquistando espaços importantes nos Estados Unidos. No último domingo (15), por exemplo, ela brilhou no Billboard Music Awards. Em sua primeira vez na premiação norte-americana, a poderosa apresentou a categoria de “Melhor Duo/Grupo Country” ao lado do canadense Michael Bublé. No palco, a carioca falou em português, espanhol e inglês.

Anitta no Billboard Music Awards. Foto: Reprodução / Instagram

O85 - 088

Ele vem aí! Natural de Fortaleza e conhecido nacionalmente pelo seu som, Matuê fará show em Juazeiro do Norte no próximo mês. Marcada para o dia 19 de junho, a apresentação ainda não tem local definido. Quem quiser ouvir os inúmeros hits do rapper ao vivo terá que desembolsar entre R$ 70 e R$ 200. O artista de 28 anos é, atualmente, um dos cearenses com mais ouvintes nas plataformas de streaming.

Desafio

Mais de 10 anos após migrar do jornalismo do entretenimento, Fátima Bernardes enfrenta uma nova mudança. Agora, ela vai sair da programação diária para assumir um programa semanal e por temporada - o “The Voice Brasil”. A mudança, no entanto, tem sido mais desafiadora do que o esperado. Isso porque a desenvoltura de Fátima nos testes do reality não tem agradado muito. Tomara que ela pegue o ritmo rápido!

Mais mudança

Ana Maria Braga passando o cafezinho da tarde para todo o Brasil? É possível. Aliás, não se fala em outra coisa. Visando aumentar faturamento e audiência, a Globo tem estudado a possibilidade de transferir o “Mais Você” para a faixa vespertina. Acreditam que a audiência fiel da loira a acompanhará, assim como os patrocinadores. Com a mudança, Patrícia Poeta e o seu novo "Encontro" passariam a ter mais espaço nas manhãs.

Ela merece!

Estava dando uma olhada na programação do Festival ExpoCrato 2022 e me bateu uma saudade enorme da Marília Mendonça. Ela, que participou das duas edições anteriores à pandemia, tem tudo a ver com o evento. Seria mais que merecida uma homenagem à Rainha da Sofrência neste ano, não acha?

Marília Mendonça no Festival ExpoCrato. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ