Jornal do Cariri
Um caminho estelar
Benones Lessa
10/05/22 15:51
Juliette, campeã do BBB21. Foto: Igor Melo

Um ano depois de descobrir que, no palco montado pelo público, ela nunca saiu do primeiro lugar, Juliette segue brilhando. Na última semana, a paraibana foi confirmada no São João de Caruaru 2022. A edição deste ano, a primeira desde o início da pandemia, promete ser histórica. E a pupila de Anitta conquistou um lugar de destaque na programação! Ela será responsável por encerrar as apresentações do palco principal no dia 2 de julho. Atualmente, Juliette está realizando shows da turnê "Caminho", além de continuar em evidência como embaixadora de grandes marcas. Na última sexta (6), ela lançou o single "Cansar de Dançar". Já deu play?

Enquanto isso

O vencedor do BBB22 parece não estar seguindo os passos de sua antecessora. Longe de quebrar recordes nas redes sociais, com um engajamento menor que o de outros participantes da mesma edição e sem emplacar nenhum hit como cantor, Arthur Aguiar surpreendeu a todos com um pós-reality morno. Sem contrato com grandes marcas, o ator se rendeu aos sorteios no Instagram, ação que é realizada, normalmente, por influenciadores menores.

Fim da espera

Tá chegando ao fim nossa ansiedade para saber tudo o que vai rolar no Festival ExpoCrato 2022! O lançamento do evento acontece nesta quarta-feira (11), com a divulgação das novidades desta edição, da programação completa e dos detalhes sobre a venda de ingressos. Dica de amigo: já faz teu cadastro no site Bilheteria Virtual. A partir das 00h da quinta (12), já vai ser possível garantir os ingressos por lá!

Foto: Kaio Cads

Coloca o capacete

Zé Felipe foi confirmado no Festival ExpoCrato 2022 e eu só consigo pensar: teremos uma participação especial da Virgínia, gravidíssima, fazendo todas aquelas dancinhas? Na época do evento, a influenciadora deverá estar com seis meses de gestação. O casal, que ganha fácil o título de mais fofo da internet brasileira, começou a namorar em julho de 2020 e já tem uma filha: a pequena Maria Alice, de 11 meses.

Boa fase

Dona de uma voz que marcou toda uma geração de forrozeiros, Solange Almeida está cumprindo uma intensa agenda de shows. Depois de apresentações na Europa, entre o fim de abril e o início de maio, a cantora tem shows em 10 cidades neste mês e, em junho, mais de 30 apresentações marcadas. Desde janeiro, a carreira de Sol é gerenciada pela D&E Music. A parceria, ao que parece, tem alcançado bons resultados.

Presentão

A dona Janete, lá de Fortaleza, ganhou um presentão de Dia das Mães. É que a filha dela, Ingrid Bastos, foi a ganhadora da promoção "Toda Mãe é Legal Demais", da Plus FM.  Com mais de 26 mil participações, o sorteio aconteceu na última sexta-feira (6), às 15h, e foi transmitido, ao vivo, nas 11 emissoras da Rede Plus FM e no Instagram. No mesmo dia, o prêmio entrou na conta da mamãe da ganhadora.

Brilha, Silvero!

Representando muito bem o Ceará, Silvero Pereira tem se destacado no remake de “Pantanal”. O ator, natural de Mombaça, interpreta Zaquieu na trama. Essa é a segunda novela das nove do artista. A primeira foi "A Força do Querer", de Glória Perez. Na obra de 2017, ele deu vida a Raimundo Nonato e Elis Miranda.

Foto: João Miguel Junior / Globo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ