Jornal do Cariri
UFCA promove III Congresso de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação
O evento tem como tema "Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social"
Foto: Reprodução
Natália Alves
23/09/22 12:44

Entre os dias 20, 21 e 22 de setembro foi realizado o III Congresso de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação da UFCA, que tem como tema "Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social".

O evento tem como objetivo viabilizar e incentivar alunos dos cursos de ensino médio, graduação e pós-graduação de diferentes instituições de ensino, a desenvolverem e divulgarem atividades de produção científica realizadas no programas de iniciação científica, tecnológica, de inovação ou de pós-graduação, propiciando uma vivência acadêmica mais intensa e o aprofundamento de seus conhecimentos.

O congresso contou com  a realização de minicursos, palestras e de mesas redondas sobre assuntos de interesse da comunidade universitária. A apresentação de trabalhos foi aberta para comunidade acadêmica da UFCA; estudantes do Ensino Médio; bolsistas ou voluntários, envolvidos em atividades de Pesquisa na UFCA; e estudantes de outras instituições de ensino. Trabalhos que tiveram destaque foram premiados durante o evento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ